Envios grátis +40€ - Entregas em 24h

A nossa missão é proporcionar ao cliente uma experiência de compra de excelência.

Por esse motivo, a política de trocas e devoluções das encomendas feitas na Glow Up foi desenhada para ser simples e rápida.

Após receção da encomenda, o cliente dispõe de 14 dias úteis para a troca/devolução da mesma após a posse do bem, conforme registado pelo serviço de tracking do expeditor.

Sabemos que é possível um engano e queremos sempre a satisfação do cliente. A embalagem tem que estar intacta, sem qualquer tipo de dano e ser devolvida junto com a factura de compra. Não serão aceites devoluções de produtos íntimos ou que se encontrem danificados.

Os portes de envio dessa devolução estarão a cargo do cliente. Será devolvido o valor da sua compra na opção de pagamento a combinar.

Os portes de envio da encomenda não serão reembolsados.

Todos os problemas relacionados com a encomenda devem ser reportados à Glow Up através do e-mail geral@glowup.pt

Para iniciar o processo de devolução, o cliente deve solicitar o formulário de devolução via e-mail.

Após resposta por parte da nossa equipa, o cliente dispõe de 5 dias úteis para proceder ao envio do produto para a Glow Up, nas condições acima descritas e acompanhado de uma cópia da fatura.

Após receção da encomenda para troca/devolução, em caso de tudo estar em conformidade, é feito o envio do produto a trocar no dia útil seguinte (salvo rutura de stock) ou reembolso do valor via transferência bancária no prazo máximo de 28 dias. O cliente será notificado via e-mail assim que seja enviada nova encomenda ou que o valor tenha sido creditado.

No caso de haver um engano da nossa parte todos os encargos serão por nossa conta.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Glow Up.

Todos os nossos produtos são 100% genuínos e certificados.